domingo, janeiro 22, 2012

Ignorância e ganância


Pessoal,

Certas coisas, muitas vezes, andam juntas. Uma ilustre desconhecida virou "celebridade instrantânea" por causa de um comercial pedante e ridículo em que seu pai, um colunista social, falava que ela não estava no Brasil, mas sim no Canadá. Sem entrar no mérito de o quê o fato dela estar no Canadá teria a ver com o objeto do comercial, um prédio de "luxo" para a "alta sociedade Paraíbana", agora, para aproveitar seus 15 segundos de fama, trouxe de volta a filha ao Brasil e a paraibana Luiza virou a grande estrela da campanha. Sem mais comentários... Povo pequeno, só fala disso. Gente vira "celebridade" sem o menor motivo, sem trabalho, sem esforço e esse tipo de comportamento é reforçado por uma mídia sendenta de "novas manchetes". Desse jeito, surgem "heróis" no Big Brother, grávidas de quadrigêmeos em Taubaté e Luízas. Ah, e sobre o novo comercial, o que vocês acharam dele? Tosco igual o primeiro (abaixo), não é? Bem, o que poderíamos esperar? Movimentos sociais e de conscientização não recebem a mesma atenção. Motivo: o povo quer circo e putaria no Brasil. Não educação, cidadania, responsabilidade, educação!!! 

Sérgio


Nenhum comentário: