sexta-feira, dezembro 06, 2013

Que triste...


Fala sério... Essa foi uma morte estúpida: mulher não puxa freio de mão e morre atropelada pelo próprio veículo em Santa Catarina. Deu no G1:

Uma mulher morreu atropelada ao ser atingida pelo próprio carro na noite de quinta-feira (5) em Biguaçu, município localizado na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa Cleusa Gonçalves da Maia, de 32 anos, deixou o veículo no ponto-morto, não puxou o freio de mão e o acabou sendo atingida pelo automóvel acidentalmente. O atropelamento ocorreu nas dependências de um estacionamento do condomínio onde a vítima morava, na rua Doutor Homero de Miranda Gomes, no Centro de Biguaçu. Ainda segundo a polícia, a fatalidade ocorreu por volta das 22h30, e a vítima morreu no local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, Cleusa saiu do seu veículo e não puxou o freio de mão. O Cross Fox andou e a mulher tentou impedir que ele colidisse contra uma parede, e acabou sendo prensada pelo veículo, sendo atropelada na sequência. O Samu foi acionado para tentar socorrer a mulher, mas quando chegou ao local Cleusa já estava morta. O Instituto Médico Legal também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo e reconhecimento da vítima, que era natural de Balneário Camboriú.

A notícia saiu um pouco diferente na imprensa do Sul. Matéria do Tudo Sobre Floripa:

A administradora de empresas Cleusa Gonçalves da Maia, de 32 anos, morreu ao ser atropelada pelo próprio automóvel, na noite de quinta-feira (5), em Biguaçu. O acidente ocorreu nas dependências do estacionamento do prédio onde a vítima morava sozinha, no bairro Fundos. De acordo com a Polícia Civil, Cleusa estacionou o carro numa vaga situada num aclive. Ela estava sozinha, desceu do automóvel e seguiu caminhando em direção à porta de acesso ao prédio, quando foi surpreendida pelo carro, que a colheu pelas costas. Moradores retiraram Cleusa de baixo do veículo e tentaram reanima-la, sem sucesso. O Samu foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas quando chegou ao local Cleusa já estava morta, com lesões na cabeça e nos braços. Cleusa era formada em gestão Empresarial pela faculdade Estácio de Sá, era natural de Balneário Camboriu, e trabalhava na empresa Liderança Serviços.

Sérgio

Nenhum comentário: