sábado, dezembro 14, 2013

Sem noção mesmo...


Vejam só até onde vai a ignorância humana... Após revendedor se recusar a tirar veículo do local, rodas foram cimentadas. Episódio inusitado fez lugar virar ‘ponto turístico’. Deu no G1:

A calçada onde um carro foi concretado no bairro Nova Granada, em Belo Horizonte, foi quebrada para a liberação do veículo. Um desentendimento entre um revendedor de automóveis e o dono de um prédio acabou fazendo com que o carro fosse fixado no local, na Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (13), funcionários da obra disseram que o patrão determinou o serviço de retirada do concreto. A expectativa, segundo os trabalhadores, é que o proprietário leve o veículo embora. “Nós temos autorização para tirar o concreto e deixar o veículo onde está. Retiramos para ver se o dono vai remover o carro. O cidadão [revendedor de automóveis] está errado, está dentro do nosso local de trabalho”, disse Adílson de Souza, que é funcionário da obra. Segundo outro trabalhador, a decisão pode ter sido tomada porque o caso está chamando muito atenção. O dono do prédio não foi localizado nesta sexta-feira (13).

Desde o episódio, o local virou um "ponto turístico". Nos últimos dias, várias pessoas pararam para fazer fotos ou apenas dar uma espiada. Motoristas frequentemente diminuíam a velocidade para observar a cena, causando lentidão no trânsito. Por telefone, o revendedor Márcio Parreiras Drumond, que deixou o carro no local onde a calçada foi construída, informou que o veículo não vai ser retirado. Ele disse que vai provar na Justiça que o trecho é uma via pública. Já, de acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a calçada foi construída corretamente. O possível reboque não será feito pela Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). A empresa informou que não pode intervir na situação, enquanto se tratar de uma questão judicial entre o dono da obra e o revendedor de carros.

Sérgio

Nenhum comentário: