sexta-feira, setembro 05, 2008

Seinfeld & Bill Gates



Pessoal,

Puxa, falei do Seinfeld hoje e não imaginava o que estava acontecendo. O vídeo acima mostra um comercial que foi lançado ontem nos Estados Unidos. Infelizmente, só em inglês. Ele mostra o Jerry Seinfeld e o Bill Gates se encontrando em um shopping e falando de coisas banais, bem a cara do Seinfeld. Leia a matéria abaixo e depois veja o comercial.

Abraços,

Sérgio

Campanha da MS com Seinfeld 
Matéria original do IDG News Service/EUA

A campanha milionária da Microsoft estrelando o comediante Jerry Seinfeld começou a ser veiculada nesta quinta-feira (04/09) com um comercial onde a conversa fala sobre tudo, menos Windows ou produtos Microsoft. A falta de mote pode até ser apropriado, tendo em vista que o famoso show homônimo que Seinfled escrevia na década de 90 também não era focado em nenhum assunto específico.

O comercial de um minuto e meio é o primeiro de muitos e mostra o co-fundador da Microsoft, Bill Gates, comprando sapatos em uma loja de descontos dentro de um shopping. Seinfeld o reconhece por trás da vitrine e, entre outros assuntos, pergunta se Gates já tomou banho de sapatos. O comercial termina com Seinfeld acompanhando Gates ao estacionamento, perguntando se a Microsoft um dia vai "lançar algo que torne os computadores macios e mastigáveis como um bolo para que nós possamos comê-lo enquanto trabalhamos". A resposta de Gates é um rebolado.

Por fim, o logo do Windows e a palavra "Delicious" ("delicioso" em português) aparecem para encerrar a peça. Falta ao comercial uma filmagem mais profissional, em marca registrada dos trabalhos do diretor francês Michel Gondry, supostamente contratado pela Microsoft junto a Seinfeld para a campanha.

Nenhum comentário: