quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Romarinho, o pegador!!!


Pessoal,

Olha só... O carinha de branco na foto é o Romarinho, filho do jogador Romário. Como no Brasil filho de "celebridade" em geral segue a carreira do pai e a mídia aceita, vendo talento onde só existe armação (vide Sandy & Junior, Fiuk e outros mais), o embuste persiste. Porém, mais importante é ver como as pessoas se acham nessa vida. Ao invés de vender uma imagem saudável e boa para a juventude, coisa difícil para quem cresce sem bons exemplos, o carinha quer ser e se acha "pegador". É uma vergonha e as meninas que caem nesta são, na minha opinião, piores que ele ainda. Veja a entrevista abaixo do rapaz, nesta semana, para o Globo Esporte:

"Ele era bom, mas eu 'tô' aí também". Embora afirme querer fazer história dentro dos gramados, Romarinho, filho do ex-atacante Romário, diz brilhar em uma área em que o pai também costumava marcar seus gols. Solteiro, o garoto, de 17 anos e atualmente nos juniores do Vasco, garantiu, em entrevista ao jornal "O Dia", que faz sucesso com as meninas. - Peguei oito mulheres nessa noite (em um show do grupo de pagode Exaltasamba). Não tenho compromisso com ninguém, então não tem problema. Acho que eu também sou (pegador). Não sei quantas mulheres ele já pegou e também não sei quantas eu peguei. Ele era bom, mas eu "tô" aí também. Estou chegando... - afirmou.

Recentemente, em seu Twitter, Romarinho disse que estava à procura de uma namorada. Agora, no entanto, voltou atrás e afirmou preferir os prazeres da vida de solteiro. - Foi uma brincadeira. Gosto de ficar solteiro porque me divirto mais. Na entrevista, Romarinho afirmou que sente a pressão de ser comparado ao pai, mas disse que tem o sonho de ter uma estátua em São Januário e chegar à Seleção, assim como o ex-artilheiro vascaíno. - Quero fazer história no Vasco, colocar uma estátua minha ao lado da do meu pai e chegar à Seleção. Desde que nasci tenho que fazer tudo igual a ele ou melhor. Não sei se tenho essa capacidade, estou começando. Tomara que eu seja pelo menos igual. Todos acham que eu e meu pai somos marrentos. Eu não sou. Carrego esse peso por ser filho dele. Depois que as pessoas conversam comigo veem que sou gente boa - disse o menino, que também atua no ataque e já pôs na internet os vídeos de seus gols.

Sérgio


Nenhum comentário: