quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Breakup Notifier

Pessoal,

Sabe aquela paquera da web? No Facebook? Então, se ela (ou ele) estiver namorando, fica chato olhar todo dia, né? Mas, o aplicativo acima pode bisbilhotar a vida da paquera a cada 10 minutos e te contar quando ela (ou ele) estiver disponível outra vez. É só programar o aplicativo e torcer!!! Leia mais abaixo:

O desenvolvedor Dan Loewenherz criou um aplicativo para o Facebook que avisa quando a pessoa que o usuário está a fim, sai de algum relacionamento e fica "disponível" novamente para investidas amorosas. O "Breakup Notifier" é uma maneira simples para manter o controle sobre aquela pessoa especial que já está namorando outra. O aplicativo permite marcar as pessoas de interesse e quando elas informarem que sairam de um relacionamento, o interessado recebe um e-mail informando. Obviamente, isso tudo só funciona se o estado real da relação for atualizado no Facebook. E para o apaixonado virtual não perder tempo, o app faz uma verificação do status a cada 10 minutos.

Sérgio

PS: Não prestou... Atualização de 23.02.2011O Facebook tirou do ar, nesta quarta-feira (23/2), o aplicativo Breakup Notifier, que permitia que usuários da rede social recebessem notificações por e-mail quando um determinado contato tinha voltado a ficar solteiro. O programa, lançado há apenas dois dias, contabilizava mais de 3,5 milhões de pessoas cadastradas. O desenvolvedor do Breakup Notifier, Dan Loewenherz, explicou que, na manhã de hoje, recebeu uma mensagem do Facebook informando que seu aplicativo seria tirado do ar pela quantidade de acessos em um curto período de tempo, o que caracterizou uma espécie de spam. Além do aplicativo, o próprio perfil de Loewenherz também foi tirado do ar na rede social. O Facebook, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário: