segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Dá para crer???


Pessoal,

As comissárias da Virgin Airways são cobiçadas e tem fama. Até estrelaram um seriado chamado Fly Girls. Mas, no dia-a-dia, vejam como sofre igual as outras. Pesquisa com mais de 3 mil tripulantes mostra que passageiros esperam encontrar lanchonete do McDonald’s a bordo ou que o piloto desligue os motores por causa do barulho. Vejam matéria abaixo da Época Negócios:

O que será que as comissárias de bordo ouvem mais dos passageiros durante o voo? Cantadas ou pedidos absurdos? Uma pesquisa recente com a tripulação de várias empresas mostrou que os pedidos estranhos ganham em disparada. Há quem peça ajuda para achar, por exemplo, um olho de vidro. Ou fazer uma massagem... na boneca Barbie. O levantamento, que ouviu 3 mil comissários de bordo da Virgin Atlantic, revelou ainda que os pedidos mais absurdos que os funcionários costumam ouvir incluem “Por favor, você pode abrir a janela?” e ainda “Pode me mostrar onde ficam os chuveiros?”. Mas as requisições não param por aí. Passageiros também reclamaram com a tripulação de que o piloto precisava parar com a turbulência ou ainda desligar os motores porque o barulho estava incomodando. Por sorte, os passageiros não foram atendidos. Segundo um porta-voz da Virgin Atlantic, a tripulação sempre tenta satisfazer os passageiros. “Mas vamos admitir que algumas vezes, fica difícil”. Veja as perguntas mais absurdas feitas por passageiros:

  • Por favor, você pode abrir a janela?
  • Pode me mostrar onde ficam os chuveiros?
  • Por favor, pode me agendar uma massagem para minha Barbie?
  • Você poderia levar minhas crianças para a brinquedoteca?
  • Eu derrubei meu olho de vidro, pode me ajudar a encontrá-lo?
  • Você poderia desligar os motores porque o barulho está muito alto?
  • Existe um McDonald’s a bordo?
  • Por favor, será que o capitão poderia parar com essa turbulência? 

Sérgio

Nenhum comentário: