sábado, fevereiro 26, 2011

Two and a half men


Pessoal,

Pois é. O ator Charlie Sheen pirou de vez... Deu entrevista, falou mal do produtor da série e cancelaram a temporada 8. Parece que a série nem volta mais. Vejam a matéria do blog Nova Temporada e, se quiser, leia mais AQUI:

Depois de muito ‘vai não vai’ a CBS anunciou que a atual temporada da série “Dois Homens e Meio” não terá novos episódios, encerrando com os 16 já produzidos e exibidos nos EUA. A produção da oitava temporada estava prevista para retomar os trabalhos no dia 28 de fevereiro, com o objetivo de filmar mais quatro episódios. Desta forma, a temporada fecharia com 20 episódios e não 24 como originalmente previsto. No entanto, uma entrevista concedida por Charlie Sheen ao programa de rádio de Alex Jones, levou a Warner Brothers e a CBS a tomar a decisão de não retomar os trabalhos. Na entrevista, o ator ‘detonou’ Chuck Lorre, criador da série, referindo-se a ele com palavras chulas além de utilizar termos considerados pela imprensa americana como antisemitas.

Para o site TMZ, o ator declarou odiar Lorre, a quem Sheen responsabilizou pelo fato da série ainda estar com a produção suspensa. Sheen declarou não se importar em ser substituído por outro ator. Considerando-se responsável em transformar “Two and a Half Men” em uma mina de ouro, o ator declarou que se for substituído ele irá ‘fazer cinema com grandes astros ao invés de ter que trabalhar com idiotas’. A produção da oitava temporada de “Two and a Half Men” foi suspensa em janeiro quando o estilo de vida de Charlie Sheen novamente interferiu na rotina da série. O ator foi obrigado a se internar em uma clínica de reabilitação, da qual saiu poucos dias depois. Desde então, ele vem declarando estar pronto para retornar aos trabalhos. No entanto, a CBS e a Warner Brothers decidiram que a produção reiniciaria somente no final de fevereiro.

Até o momento os problemas criados por Charlie Sheen estavam relacionados apenas ao seu estilo de vida. Cada vez que a produção é interrompida em função disso, a série sofre uma perda financeira significativa. Mas, agora, a questão passa a ser outra. O problema entre Sheen e o produtor/criador da série se tornou público, o que leva a imprensa americana a questionar que atitude a CBS poderá tomar. Sem descartar a possibilidade de Lorre processar Charlie Sheen, a imprensa acredita que a CBS possa substitui-lo por outro ator ou até mesmo cancelar a série. Por enquanto, a atitude tomada é a de encerrar a produção da oitava temporada agora e só retomar (possivelmente) no final do ano, quando os trabalhos com a nona temporada poderão ter início. Nesse meio tempo, espera-se que uma decisão definitiva com relação a Charlie Sheen seja tomada.

Sérgio

Nenhum comentário: