Pessoal,
Particularmente, como fã do Civic (tive três gerações do carro e tenho New Civic desde 2007), não gostei!!! Enfim, vamos ver como será a versão brasileira. Mais dados abaixo, do AutoEsporte:
A Honda mostrou nesta sexta-feira (18.02.2011) as cinco versões do novo Civic, que deve ser vendido nos Estados Unidos a partir do segundo trimestre. Visualmente, são poucas as modificações em relação ao Civic atual. A nona geração aposta em consumo de combustível, diz a montadora japonesa. O carro continuará sendo oferecido nas versões sedã, cupê, esportivo Si, híbrido, a gás natural e ganha a econômica HF, a gasolina. O Civic GX, a gás natural, foi eleito pela oitava vez o carro 'verde' do ano nos EUA pelo baixo consumo de combustível e baixa emissão. Agora a montadora japonesa aposta também em uma versão a gasolina com propósito de baixo consumo. A HF roda com motor 1.8, de 140 cavalos de potência, e o consumo, segundo a Honda, não passa de 17,43 km/l na estrada. O híbrido passa a ser equipado com bateria de íon-lítio. Combinado com motor 1.5 a gasolina, op conjunto gera 110 cv. O consumo é de 19 km/l, em média, o que representa mais 1,7 km/l em relação ao anterior. O híbrido e a versão HF também receberam investimentos na aerodinâmica para proporcionar maior economia de combustível. O sedã e o cupê vêm com motor 1.8, de 140 cv, e também apresentam consumo menor em relação à geração anterior: 16,5 km/l, em média. O esportivo Si ganhou um motor mais potente de 2.4 litros e conta com transmissão manual de seis marchas. O conjunto resulta em 200 cv de potência.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário