quinta-feira, março 24, 2011

E por falar em sexo...


Pessoal,

Para ajudar você a se dar bem, veja algumas "cantadas selecionadas", rsrsrs Fonte: blog de Jéssica Lourenzo.


1 - Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.

2 - Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes, só tinha te visto em sonhos.

3 - Gata, quer saber quanto eu te amo? Multiplica as estrelas do céu com as gotas do oceano.

4 - Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira.

5 - Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.

6 - Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei... Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.

7 - Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho???

8 - Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.

9 - Seu pai é advogado? Ele fez direito hein!!!

E a cantada bônus: Sexo mata. Quer morrer feliz?


Sérgio

Nenhum comentário: