quarta-feira, abril 20, 2011

É uma mané mesmo...


Pessoal,

É uma menina mesmo... O ator Robert Pattinson, aquele com cara de doente do filme Crepúsculo, que em um ensaio bastante "picante" para a revista Details (foto acima) do mês de março de 2010, deu uma declaração irônica, ao ser perguntado sobre como se sentia ao ser fotografado rodeado por mulheres nuas, quando ele disse: "eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas eu não posso dizer que não sabia o que me esperava, pois foram 12 horas de ensaio. Ainda bem que eu estava de ressaca". Não acredita? Clique AQUI. Agora, revelou, em entrevista ao site "Huffington Post" publicada nesta terça (19), que chorou durante a filmagem de cenas de sexo com Reese Witherspoon para o longa-metragem "Água para elefantes". "Eu chorei ao ver como Reese estava sensual naquelas cenas", disse. "Não tenho problema nenhum em admitir que sua beleza me fez chorar", completou Pattinson. A dupla de atores lançou o drama de época "Água para elefantes" no último domingo (17.04.2011), em Nova York. O filme tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 29 de abril. Tentou ser menininho, mas não deu. Realmente, entende as mulheres. Tudo o que elas querem na cama é um babaca que chora antes de transar. É aquele que depois vai cair em prantos para perguntar "foi bom prá você? buááááááá"... Ridículo!!!

Sérgio

Nenhum comentário: