sexta-feira, outubro 12, 2012

Dia das Crianças


Hoje é o Dia das Crianças. E é um dia especial. É especial ser criança, sonhar, rir sem motivo, acreditar, sonhar, transcender. É salutar ser criança depois de adulto, de um jeito saudável, mantendo a chama no coração e o brilho nos olhos. Mantendo a vontade de acreditar, mantendo-se capaz de sorrir do nada, de esquecer depressa, de ser natural, leve. Agradeço aos meus pais por ter sido uma criança feliz e agradeço ao bom Deus por ter uma criança linda em minha vida, chamada Stella. Amo você minha filha! Sou igualmente grato por conviver com uma criança especial e querida como o Felipe e por ter, como mulher, uma pessoa tão especial como a Olivia, que me aceita criança, também o é comigo, no sentido mais legal e terno que esta situação pode existir entre um casal. Mal posso esperar por ser, eternamente, criança ao seu lado. Que venha nossa velha infância... Juntos! 

Sérgio

PS: Nas fotos, de cima para baixo, a Stella rindo como ela adora fazer em 2007, eu em 1977, já "orador" da turma do Ensino Fundamental (então primário), a Olivia em 1981, o Felipe no aniversário de 2012 e a Stella em dezembro de 2002, com um mês de idade. Crianças lindas...





Um comentário:

Olivia disse...

Estaremos juntos, crianças e com nossas crianças para todo o sempre!! Adoro ver como curte como criança coisas que pra alguns seriam bobas, esse é o sentido da vida, ser feliz sem se importar! Te amo todos os dias e vou amar cada vez mais! FELIZES DIAS DAS CRIANÇAS!!!!! Beijocas,
Olivia