domingo, outubro 14, 2012

Dois assaltos seguidos!


Ator Luís Miranda é assaltado duas vezes na mesma noite em Salvador. Repare, não aconteceu com um turista, que não sabe os perigos da cidade, mas uma pessoa de lá mesmo. Esse é o País que receberá turistas para Copa do Mundo e Olimpíadas... Aliás, esse é o lugar que recebe milhares de turistas todas as semanas. Que Brasil! Veio do G1:

O ator Luís Miranda postou nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (12), que foi assaltado duas vezes seguidas, quando saía de um show na capital baiana, no bairro do Comércio, acompanhado por uma amiga. Apesar do susto, nem o ator nem a amiga se feriram. Ele recebeu o G1 em sua casa, na manhã desta sexta, onde contou como foram as abordagens nos assaltos. "Nós estávamos saindo do show, quando um homem, de aproximadamente 30 anos, nos abordou com uma peixeira [espécie de faca] e levou nossos pertences e dinheiro", disse. Enquanto saia em direção ao carro, o ator diz ter sido abordado uma segunda vez, dessa vez por outros dois rapazes, que realizaram um segundo assalto. "Foi menos de 20 metros após o primeiro, eles nos abordaram e levaram o que nos restava nos bolsos, e algumas joias de minha amiga", disse. 

Luís diz que não prestou queixa na delegacia por conta da preocupação em ajudar a amiga, que ficou muito abalada, segundo ele. "Tentei divulgar nas redes sociais, e agora para a imprensa, para alertar a nossa sociedade de que nós não podemos nos colocar como reféns da criminalidade. Essa covardia nós não podemos ter, não podemos achar que essa realidade é comum." Ele falou também daquilo que acredita ser um dos principais problemas causadores da criminalidade na capital. "O que a gente tá vendo é uma epidemia de drogas na cidade, de gente que usa crack, que rouba para sustentar isso. Mais que a falta de segurança, vivemos um problema de saúde pública." A central de polícia da PM informou que não foram registradas ocorrências policiais no bairro do Comércio na madrugada desta sexta.

Sérgio

Nenhum comentário: