quinta-feira, outubro 11, 2012

Santa Cruz do Sul


Ontem estive nesta cidade... Achei bonita, acolhedora, charmosa e com uma gente especial. Aliás, esse é o Rio Grande do Sul, não é mesmo? Vejam a foto abaixo e saibam mais sobre a Oktoberfest deles, a maior do Estado. Matéria do G1:

No lugar dos coturnos e da farda, o vestido e a coroa. Esta é a rotina de Joana Frantz (a da direita da foto), 23 anos, desde o início desta semana em Santa Cruz do Sul. Além de policial militar na cidade da região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, ela também é uma das princesas da maior festa germânica do estado, a Oktoberfest. O evento começou na quarta-feira e vai até o dia 21 de outubro. Eleita para integrar a corte de 2012, ela tirou férias da coorporação para não perder a pose e poder cumprir a agenda repleta de compromissos. A 28ª edição da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul vai de 10 a 21 de outubro, com a expectativa de receber mais de 400 mil visitantes. A tradicional festa alemã do estado tem programação diversificada com música, dança e gastronomia germânicas.

Período: 10 a 21 de outubro de 2012
Local: Parque da Oktoberfest (Rua Galvão Costa, 715, Santa Cruz do Sul, RS)
Descontos: Visitantes com trajes típicos da Alemanha ganham descontos nos dias 11 e 19. Nos demais dias, o acesso com as roupas fica gratuito.


Sérgio

Nenhum comentário: