sexta-feira, outubro 19, 2012

Motorola i867 Ferrari


Uma dica para quem usa Nextel. Antes, só tinha Blackberry (um horror de telefone, usei por mais de três anos e foram uns cinco aparelhos diferentes de tanto que quebra - e olha que sou cuidadoso) e o tosco i1, mas agora eles tem novos modelos com sistema operacional Android.  Ontem, após mais um Blackberry com problema no botão do rádio, resolvi trocar e ao ver os modelos disponíveis, optei por este i867 Ferrari. Ele é, tecnicamente, o mesmo i867, só que com uma cor especial, acessórios diferenciados e brindes, além de wallpapers e sons Ferrari. Mas, o i867 que é bem mais barato pode ser uma excelente opção. Bem melhor que o Blackberry e sem comentários em relação ao i1. Abaixo apresentação do modelo vinda da Nextel e AQUI o link destes aparelhos no site da empresa. 

Inspirado na Ferrari 458, o novo Smartphone Android i867 Ferrari possui design arrojado e exclusivo, onde a tampa traseira é personalizada com relevos e sistema de respiro, fazendo referência ao capô do motor de uma marcas automobilísticas mais reconhecidas no mundo. O Consumidor que comprar o aparelho ganhará também um kit exclusivo com chaveiro, capa de couro, adesivo e carregador veicular, tudo com a marca Ferrari. O celular vem GPS Integrado, solução de e-mail corporativo e wi-fi que possibilita ao usuário se conectar onde quer que ele esteja. Além de possuir a sofisticação da Ferrari, o novo aparelho possui display touch, cãmera de 3MP, acesso a internet e redes sociais, MP3 Player e cartão de memória de 2GB. O i867 Ferrari também vem com conteúdo exclusivo Ferrari como papéis de parede, toques personalizados e um jogo de corrida.

A novidade conta ainda com o aplicativo Nextel e-mail, para acesso a e-mails pessoais e corporativos, com capacidade para configurar até dez contas e com agenda de compromissos. "O motorola i867 Ferrari é a escolha ideal para os amantes de automobilismo e apaixonados pela qualidade, design e conceito e exclusividade da Ferrari. Além disso, reúne as funções essenciais para facilitar a comunicação entre seus usuários, com a tecnologia do smartphone Android e o Push-to-Talk da Nextel", afirma Bruno Melnik, coordenador de Marketing da nextel. Na promoção de lançamento é possível adquiri-lo por R$ 799,00 na contratação do pacote de dados android, ou R$ 1499, sem a contratação do pacote.

Sérgio

Nenhum comentário: