sábado, julho 26, 2008

Shiny Toy Guns - Rainy Monday



Pessoal,

Essa é uma música muito bonita. A banda se chama Shiny Toy Guns. Esse clipe não é a versão final, disponível no iTunes, mas uma versão anterior, colorida e com a música mais rápida do que ela efetivamente é. O clipe final, em preto e branco e com a música um pouco mais lenta, ficou sensacional. Porém, o que importa é que é uma linda canção e uma letra que mostra o quanto as pessoas nos acompanham, não importa se estão ao nosso lado ou ficaram no passado. Desejo que eu, você e todos nós não tenhamos Rainy Mondays... Ou, não muitas, em nossa vida.

Amores que ficaram no passado são mesmo como manhãs chuvosa de segunda-feira. Podem ser relacionamentos, amigos ou parentes que se foram. Não importa... A dor da perda é a mesma. Amores devem nos aquecer, devem fazer bem. Devem ser como o sol de dias de verão, como esta música mesmo diz. O problema é que nem tudo nessa vida é para sempre, não é mesmo? Por coincidência, meu post anterior foi da Roda da Fortuna... Enfim: desejo sol para todos nós. 

Abraços, bom final de semana.

Sérgio 

Letra Original

I don't mind
You're someone who ain't mine
But someone that I'll get
And you don't know how
Hard I've tried
To convince myself that I
Can easily forget

But you left this feeling
Here inside me
One that never fails to find me...

(Chorus)
On a rainy Monday
...a feeling inside me
Like the days of summer

On a rainy Monday
..I feel it inside me
In the hopes of one day

I won't lie
I still can't say that I
Admit we went too far
And you won't see me change my mind
But I really wish that I
Could forget the way you are

But you left this feeling here inside me
The battle in my mind still fights me

I can see that you're not beside me
But I still feel you shine inside of me

Tradução (livre)

Eu não me importo
Você é alguém que não é minha
Mas alguém que eu terei
E você não sabe o quão
Duro eu tenho tentado
Me convencer que eu
Posso (te) esquecer facilmente

Mas você deixou este sentimento
Aqui dentro de mim
Um que nunca falha em me encontrar

(Refrão)

Numa manhã chuvosa de segunda-feira
... Um sentimento dentro de mim
Como um dia de verão

Numa manhã chuvosa de segunda-feira
... Eu sinto isso dentro de mim
Na esperança de que um dia...

Eu não vou mentir
Eu continuo sem poder dizer que eu
Admito que nós fomos muito longe
E você não me verá mudar o que penso
Mas eu realmente desejo poder
Esquecer o jeito que você era

Mas você deixou este sentimento aqui dentro de mim
A batalha em minha mente ainda mexe (luta) comigo

Eu consigo ver que você não está ao meu lado
Mas você ainda brilha dentro de mim

Nenhum comentário: