domingo, abril 11, 2010

Boa noite!!!

Pessoal,

O dia trouxe surpresas agradáveis e situações que já sabia que seriam complicadas. Mas, ao final, estou feliz por amanhã ser um novo dia, com certeza muito mais cheio de possibilidades. Agradeço a minha amiga Dri pelas palavras de apoio e por tirar, do seu domingo, algum tempo preocupando-se com um amigo!!! Abaixo uma parte de um poema de Clarice Lispector que vai terminar bem este domingo:

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre.

Sérgio

Nenhum comentário: