sábado, abril 17, 2010

Nova FM & Z100

Pessoal,

A imagem acima mostra o que a Nova FM, minha webradio, criada em 01.01.2010 tem a ver com a Z100, a lendária rádio número 1 de New York City: pelos próximos seis meses, elas serão as duas rádios recomendadas no gênero Pop/Top 40 da Live 365, o sistema que uso para transmitir minha rádio. Como já disse aqui antes, ele transmite rádios pessoais como a Nova FM e rádios profissionais, como a Z100. Nos meus tempos de rádio, pensar em sequer ouvir a Z100 era demais. Visitar, como fiz alguns anos atrás era sonho... Ter uma rádio minha no mesmo gênero que ela sendo ouvida com tanta aceitação a ponto de me permitir estar ao lado dela na página de indicações do sistema de transmissão web que ambos usamos então, é algo que nunca sonhei. Um orgulho... Enfim, é verdade e a Nova FM vai muuuuuito bem, obrigado!!! Clique AQUI para ver a página da Live 365 e ouça a Nova FM você também. Neste final de semana, novas músicas estarão no ar.

Sérgio

PS: Saiba mais sobre a Z100 clicando AQUI. Só para terem uma idéia, o transmissor dela fica no alto do Empire State Building... Show!!!

Nenhum comentário: