sábado, abril 24, 2010

Radisson Montevideo

Pessoal,

Estou de volta... Esse acima é o belo hotel Radisson em Montevideo. Fica na Plaza Independencia. Em frente a ele fica a Presidencia do país e no topo (são 25 andares) está um restaurante com uma vista deslumbrante. Este foi meu escritório de trabalho nos dois últimos dias, rsrsrs Para quem for ao Uruguai, recomendo este hotel. Surpreendentemente, por lá os preços são bastante razoáveis, você pode se surpreender ao visitar Montevideo. Estou gostando cada vez mais do país. Fui lá pela primeira vez em 2006, mas muito rápido, pois estava em Buenos Aires e só fiz uma viagem de um dia até lá. De um ano para cá tenho visitado regularmente e fiquei fã, rsrsrs No Radisson há um cassino... Eu e as três pessoas que estavam comigo conseguimos "vencer" o sistema em uma rápida passada pela roleta: juntos, apostamos 100 dólares e acabamos ganhando 150 em algumas rodadas, entre o perde e ganha. Como pessoas inteligentes, saímos com 50% de lucro. Foi divertido...

Bom final de semana para todos!!!

Sérgio

PS: Estava bom, mas nada como voltar para casa!!!

Nenhum comentário: