quarta-feira, abril 21, 2010

Friends: 15 Anos

Pessoal,

Em setembro de 1994, começou a história de quatro amigos de NYC, Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Joey e Ross. Claro, estou falando do seriado Friends, que em 10 anos conquistou sucesso e seguidores que até hoje assistem e se divertem com uma das sitcoms mais assistidas da história da TV. Eu sou um destes... Assisti na época, esperava episódios novos todas as semanas e cheguei ver lá nos EUA como o povo esperava ansioso cada semana pela "aventura" da turma. Até hoje, aliás, assisto diariamente ao menos um episódio, sempre iniciando na primeira temporada a cada vez que acabo toda a série. E, quer saber, me divirto como se fosse a primeira vez.

Bom, no ano passado, para comemorar os 15 anos do lançamento da série, a Warner Home Video lançou uma caixa especial, vista acima, com todos os episódios dos 10 anos de Friends e mais: quase 5 horas de cenas deletadas e nunca vistas e mais de 19 horas de especiais e comentários que vão alterar a maneira de ver os episódios. É um material bem superior ao da primeira caixa lançada, em 2008 (que eu tenho e vou vender... Tá afim??? rsrsrs). No EUA o material vendeu bastante e, no Brasil, começará a ser vendido ao final de maio. Clique AQUI e reserve o seu.

Abraços,

Sérgio

Nenhum comentário: