segunda-feira, janeiro 17, 2011

Steve Jobs e seu i-Ai-Ai


Pessoal,

Pois é... Ele está doente de novo. O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, anunciou nesta segunda-feira (17.01.2011) que está saindo de licença médica, de acordo com uma nota divulgada pela empresa. Embora não esteja claro qual é o motivo para a licença médica, o histórico médico de Jobs inclui câncer de pâncreas, assim como um transplante de fígado realizado em 2009, cuja recuperação teria sido completa. Confira abaixo o memorando enviado por Jobs a seus funcionários, em tradução livre.

"Equipe,

A meu pedido, a diretoria concedeu-me uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estar envolvido nas decisões estratégicas importantes para a empresa.

Pedi a Tim Cook para ser responsável pelo dia a dia das operações da Apple. Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos emocionantes que temos em vigor para 2011.

Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família apreciaremos muito o respeito à nossa privacidade.

Steve"

Sérgio

Nenhum comentário: