Pessoal,
O Estadão vai lançar uma edição especial para 1.000 assinantes com alta tecnologia. Vejam só:
No próximo domingo, 3 julho, 1000 assinantes selecionados pelo Estadão na cidade de São Paulo verão algo inédito no mundo: um anúncio que cobrirá toda a capa do jornal com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes publicitários. No passado, o Estadão já trabalhou com formatos diferenciados de publicidade. No passado, sobrecapas tocaram ópera e rock, trouxeram conteúdo 3D e em tempo real. “Pesquisamos novas tecnologias e soluções, no Brasil e no Exterior, para apresentarmos ao mercado, como formatos diferenciados de projetos. No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, comenta Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais do jornal. Ele assegura, também, que a área comercial possui um conjunto de ações inéditas, prontas para serem lançadas. “Temos o máximo interesse de que as agências/anunciantes aproveitem todo esse potencial, que pode fazer diferença nas suas estratégias de comunicação.”
Sérgio
O Estadão vai lançar uma edição especial para 1.000 assinantes com alta tecnologia. Vejam só:
No próximo domingo, 3 julho, 1000 assinantes selecionados pelo Estadão na cidade de São Paulo verão algo inédito no mundo: um anúncio que cobrirá toda a capa do jornal com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes publicitários. No passado, o Estadão já trabalhou com formatos diferenciados de publicidade. No passado, sobrecapas tocaram ópera e rock, trouxeram conteúdo 3D e em tempo real. “Pesquisamos novas tecnologias e soluções, no Brasil e no Exterior, para apresentarmos ao mercado, como formatos diferenciados de projetos. No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, comenta Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais do jornal. Ele assegura, também, que a área comercial possui um conjunto de ações inéditas, prontas para serem lançadas. “Temos o máximo interesse de que as agências/anunciantes aproveitem todo esse potencial, que pode fazer diferença nas suas estratégias de comunicação.”
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário