Quer conhecer o Museu Nacional da Força Aérea Americana? É possível fazer um Tour Virtual por ele. Saiba mais abaixo e clique AQUI para fazê-lo.
O Tour Virtual do Museu Nacional da Força Aérea dos EUA está agora totalmente integrado com hotspots de áudio e vídeo e tela sensível ao toque, oferecendo aos visitantes on-line a oportunidade de experimentar todo o museu. Localizado no site http://www.nmusafvirtualtour.com, as duas últimas áreas a serem incorporadas – a Galeria de Guerra Fria, com mais de 300 hotspots, bem como a Galeria de Mísseis e do Espaço, com cerca de 60 hotspots – estão agora interativas com os iniciais materiais, permitindo aos usuários clicar nos artefato ou fichas de exposição e acessar podcasts turísticos de áudio com transcrições que podem ser impressas, vídeos e displays interativos touch-screens.
Os visitantes online podem ver uma variedade de aviões e exposições na Galeria de Guerra Fria, que apresenta um SR-71A Blackbird, um bombardeiro B-1B Lancer, um caça invisível F-117F Nighthawk, uma aeronave de ataque A-10A Thunderbolt II e a única aeronave stealth B-2 Spirit em exibição pública do mundo. Outras exibições incluem o Escritório de Investigações Especiais, área da equipe de destruição de material explosivo e dos guerreiros aviadores.
O Módulo de Comando da Apollo 15 e as cápsulas Mercúrio e Gemini estão localizadas na entrada da Galeria de Mísseis e Espaço. Na galeria estão oito diferentes foguetes e mísseis, que vão desde o Minuteman até o Peacekeeper, e exposições, incluindo os alimentos de astronauta, veículos de reentrada, as gôndolas Stargazer e Excelsior, e as insígnias de generais de 5 estrelas pertencentes ao general Henry “Hap” Arnold, que voou a bordo da Space Shuttle Endeavour, em 2011.
O tour virtual apresenta mais de 360 ??veículos aeroespaciais e mísseis em exposição no museu, em meio a mais de 17 acres de área de exposição coberta. Milhares de objetos pessoais, fotografias e documentos realçam ainda mais as pessoas e eventos que compõem a história da Força Aérea, desde o início do vôo militar até a guerra atual contra o terrorismo.
A criação e incorporação do material no tour virtual levou mais de um ano. Composto por cerca de 75.000 arquivos e mais de 1.200 hotspots clicáveis, a turnê vai ser um processo contínuo de atualização e inclusão de novos conteúdos.
“Nós ainda temos muito trabalho a fazer neste projeto”, disse Bryan Carnes, que desenvolveu a turnê junto com um empreiteiro. “Embora tenhamos o conteúdo inicial disponível para os nossos visitantes online poderem ver, nós estaremos adicionando mais vídeos, materiais de áudio, interativos e educativos, associados com aeronaves específicas e artefatos no museu.”
“O museu está sempre expandindo e mudando”, disse o tenente-general reformado John L. Hudson, diretor do museu. “Com a adição de vários artefatos importantes, como os três recentemente satélites National Reconnaissance Office, a aquisição do Compartimento de Treinamento de Tripulação da NASA, a Galeria de Guerra do Sudeste Asiático e planos para construir um quarto edifício, o tour virtual continuará a evoluir bem.”
O museu oferece aos visitantes online várias maneiras de experimentar o passeio, se ele está baixando podcasts do iTunes ou acessando o passeio através de dispositivos portáteis. O trabalho também está em desenvolvimento para download no Android e dispositivos iPhone, e está previsto para estar disponível ainda este ano.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário