domingo, agosto 12, 2012

Dia dos Pais 2


No dia de hoje, também preciso dizer da alegria de ser pai... Já sei o que é esta alegria e responsabilidade há uma década. Antes da Stella chegar eu mal via bebês por mais do que alguns minutos. Mas, quando ela surgiu em minha vida, isso mudou. Ficar com ela é maravilhoso e muito especial para mim. Pela peculiar situação que vivemos, não a tenho tão próxima o quanto gostaria, mas ela não sai um minuto de minha mente, do meu coração. Hoje, então, ela está quase 8.000 km de distância na hora que escrevo esta mensagem, rumo a Barcelona, Changi e, por fim, Beijing (China), onde vai morar por um ano. Filha, de tudo o que sou, Pai é minha maior missão e alegria e isso devo à você. Minha maior missão é te fazer uma pessoa feliz, cidadã, responsável, boa, justa, forte e sensível ao mesmo tempo. Espero que seja um bom Pai. Vou tentar sê-lo até meu último dia aqui. Boa viagem, boa sorte... Papai te ama!!! 

Sérgio


Nenhum comentário: