terça-feira, agosto 28, 2012

Não era piriguete...


Não... rsrsrs Coitadinha, fez para pagar contas, advogados, rsrsrs Em breve num Big Brother ou Fazenda na sua TV. Veio do G1:

A revista "Playboy" divulgou, nesta segunda-feira (27), uma das fotos do ensaio realizado com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da edição de setembro da publicação. A foto de Denise algemada e com roupas pretas de couro, de acordo com a revista, é uma das opções cogitadas para a capa. Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o ensaio, havia sido divulgada. Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua. Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou. O vídeo no qual a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira – Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão. "O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha. Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou. A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento. A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise. Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Sérgio

Nenhum comentário: