segunda-feira, outubro 13, 2008

Extreme - More Than Words



A música do dia, já que as palavras estão difíceis, chama-se "More Than Words", um sucesso da banda Extreme, de 1992. A música fala por si...

Sérgio 

Letra Original 

Saying "I love you"
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew how easy
It would be to show me how you feel

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
'Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying "I love you"

More than words

Now that I've tried to talk to you
And make you understand
All you have to do is close your eyes
And just reach out your hands
And touch me
Hold me close, don't ever let me go 
More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say that you love me
'Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
just by saying "I love you"

More than words
More than words 

Tradução (Livre) 

(você) Dizendo "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir
Não é que eu não queira que você as fale,
mas se você soubesse o qão fácil seria
apenas me mostrar o que (realmente) sente 

Mais do que palavras
É só o que você precisa para tornar isso real
E, aí, você não precisaria me dizer que me ama
Porquê eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar seu sentimento
Que seu amor por mim é real
O que você diria se eu te tirasse estas palavras
E você não pudesse refazer as coisas
apenas dizendo "eu te amo"?

Mais do que palavras

Agora que eu tentei falar com você
E te fazer entender
Tudo o que tem de fazer é fechar os olhos
E estender suas mãos para me tocar
Me abraçar forte e nunca me deixar ir embora

Mais do que palavras
É só o que eu preciso para te mostrar...
E então, você não precisa dizer que me ama...
Porquê eu já sei!

Nenhum comentário: