sábado, outubro 11, 2008

Pretenders - Back On The Chain Gang


Pessoal,

Sorry... O silêncio é o melhor que tenho para dar nesses dias. Estou saindo de viagem hoje. Mas, deixo uma música. É uma das mais bonitas que conheço. Toco-a desde que foi lançada, pois foi um dos grandes sucessos dos meus 15 anos de radialista. Só tinha um problema com essa música: jamais deixei de ter uma lágrima no olho e um aperto na garganta ao ouvir um frase ao final dela, que diz "I found a picture of you... Those we're the happiest days of my life"... Em português claro, "Achei uma foto sua... Aqueles foram os melhores dias da minha vida".  É, para mim, a mais triste frase que alguém pode dizer. Todos os dias peço a Deus para nunca dizer essa frase. Tenho fé no amanhã! Com vocês, The Pretenders, Back On The Chain Gang.

Bom final de semana para todos!!!

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente uma música muito linda!!!
Espero que tenha uma boa viagem.
bj