domingo, outubro 05, 2008

Sol sem calor... Muito frio!

Pessoal,

Esse foi o amanhecer de 05 de outubro de 2008. Sem sol, frio, cinza... Um sol que não aquece. Um sol que não traz vida, ao contrário, mostra que não existe esperança. Um sol que não vi, mas sei que está ali. Da mesma maneira que muitas vezes na vida não podemos provar que as coisas estão onde dizemos que estão, não é? Não basta estar acordado para ver o sol nascer. É preciso que as nuvens não bloqueiem nossa visão, é preciso abrir a janela, é preciso querer ver o sol e estar pronto para ele. Hoje, a previsão é de chuva... Mas, são 06h24... Por cima da camada de nuvens, o sol já começa a brilhar e aquecer. São grandes as chances de que ele brilhe bem forte hoje. Mas, eu estava sozinho para vê-lo... Do mesmo jeito são os sentimentos: mesmo por detrás de mágoas, a gente pode sentir e saber que ele existe. Mas, e a coragem de abrir a janela, de tomar a vida, de encarar as nuvens até ver o sol? Sim, pode chover... Mas, pode ter muito sol... A vida é feita de alternância de tempos. Há os bons e os ruins... Eu abri minha janela, mas estou só. Resta esperar novo amanhecer. Hoje, quando o sol nasceu no meu céu, se pôs no meu coração...

Sérgio

Nenhum comentário: