quinta-feira, outubro 16, 2008

Guns N' Roses - November Rain



Esse é o primeiro lugar na minha parada de sucessos de hoje... Toca na minha casa, no meu carro e na minha sala no escritório enquanto escrevo. rsrsrs E não é de hoje que conheço essa música. Aliás, eu era o locutor da 93FM em um dia perdido no mês de junho de 1992, quando fizemos parte do lançamento mundial do álbum Use Your Illusions I e II. Essa música tocou ao mesmo tempo em mais de 5.000 rádios ao redor do planeta. Eu era só mais um dos que fez parte disso, mas lembro como se fosse hoje. E, hoje, ela tem significado diferente para mim. Já repararam na letra? Tarefa de casa... Não vou colocar a letra hoje, mas é fácil achar a letra e a tradução. É muito mais do que pode esperar de uma banda de rock. Lembro-me também de ter ouvido essa música em um show em São Paulo sob uma enorme chuva. Sobre o piano, onde Axel Rose cantava, havia uma cachoeira... Boas lembranças... As chuvas de novembro vem aí. Para mim esse é um ano especial. Let it rain...

Sérgio

PS: Tá bom, vou facilitar. Tem uma tradução nesse link:

Nenhum comentário: