sábado, outubro 25, 2008

Van Halen - Not Enough


A banda Van Halen é um espetáculo. Digo com a certeza de que os viu tocar a uma distância de 20 metros, rsrsrs Um dos melhores shows da minha vida (abril deste ano, tem no Blog). Essa música, infelizmente, não esteve nos shows da atual turnê pois o vocalista dela é Sammy Hagar e o atual é David Lee Roth. Essa música chama-se Not Enough. Ela fala de verdades que, em geral, sabemos... O que complica é a nossa tendência a não fazer as coisas certas nas horas certas, não é? O que mais gosto nessa música é a tranquilidade com a qual eles falam do amor. Ainda ontem mais uma pessoa nesse país sequestrou a namorada, inconformado com o fim do relacionamento. Por óbvio, o rapaz sente qualquer coisa que não amor, pela garota. E isso me lembrou dessa canção... O que é preciso para amar? Este blog já tem, há tempos, um post do U2, Walk On. Aquilo é uma fantástica descrição do que preciso para amar. Mas, como ninguém jamais vai poder definir ao certo e de forma cartesiana esse sentimento, a versão do Van Halen é a música do dia. Há tradução dela no clipe. A frase que mais me marca desde que a ouvi pela primeira vez, 13 anos atrás diz: "And if don't come easily (the love), one thing you must believe... That you can always have trust in me. 'Cause my heart will always be, yours honestly!!!" Em português: "E se (o amor) não vem fácil, em uma coisa você pode acreditar... Que você sempre vai poder confiar em mim! Porque meu coração, sempre será seu, honestamente!!!" Não é legal viver assim?

Sérgio

Nenhum comentário: