quarta-feira, agosto 25, 2010

Almas Sinceras...

Olivia,

De almas sinceras, a união sincera. Nada há que impeça: amor não é amor se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

Te amo, muito!!!

Sérgio

PS: Nem em um milhão de anos escreveria o texto acima, apesar de sentí-lo com facilidade em mim. O texto é de William Shakespeare.

Um comentário:

olivia esteves disse...

sempre shakespeare...perfeito pra nós, assim como VC É PERFEITO PRA MIM...amor que não se quantifica, não se explica, só se vive, e nos faz bem, como eu digo o nosso amor é infinito!!!!te amo mais que ontem e menos que amanhã... cada dia mais, vc é o homem mais maravilhoso, e com que eu quero passar o resto da minha vida, não imagino meu futuro sem vc , sequer por um dia!!!!! beijos beijos...olivia