segunda-feira, agosto 16, 2010

Feliz Aniversário!!!

Olivia,

Vou ser sincero: quando te vi pela primeira vez, não imaginei o que viveria ao seu lado, meses depois. Fiquei muito tempo sem te ver, sem sequer ouvir seu nome. Mas, quando voltamos a nos falar, imediatamente soube que você definitivamente não era a mesma pessoa aos meus olhos e, principalmente, à minha alma, já que me apaixonei por você pelas nossas conversas de longe, sem te ver. O resto, como diz nossa amiga Taysa (a quem agradeço a benção de te conhecer) é uma história de amor linda, à qual vou me dedicar para ser minha última e definitiva história de amor. Aquela SEM final E feliz!!! Sempre!!!

Desejo que este seu aniversário seja pleno em significado e que Deus lhe permita realizar seus sonhos, ver crescer seus filhos, ter sua família sempre unida (hoje com o combo aumentado, rsrsrs), ter saúde, serenidade, sucesso, paz, bons amigos e muito, muito amor. Estou maravilhado pela honra de estar ao seu lado nesse e em todos os dias, já que uma pessoa especial como você é algo raro... Te amarei hoje e sempre, feliz em ter por você uma emoção que não se explica (isso é mágico, só Deus para permitir), baseado em algo que se explica (isso é admiração, baseia-se em quem você é), fazendo crescer um sentimento (e isso é amor... Por você!!!). Feliz Aniversário!!!

Sérgio

PS: Para nós, desejo viver o que Mario Quintana escreveu nesse texto:

Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois

Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois

Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois

Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois

Um comentário:

olivia disse...

MEU AMOR, O QUE SENTIMOS É MARAVILHOSO POIS É TRANQUILO E RECÍPROCO, HOJE DIGO QUE SOU UMA MULHER PLENAMENTE FELIZ, POR TER VC AO MEU LADO E POR SABER, QUE ESSA SIM SERÁ NOSSA ÚLTIMA E DEFINITIVA HISTÓRIA DE AMOR, SEM FINAL E MUITO FELIZ... OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA, POR ME DAR E RECEBEU O AMOR TÃO SONHADO E ESPERADO POR NÓS...TE AMO MAIS DO QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ, A CADA DIA...BEIJOS, OLIVIA