domingo, fevereiro 12, 2012

Esse é o Brasil...


A história é longa e te convido para ler na Revista Época (em cima tem um resumo, clique para vê-lo maior). É um estelionato de um Estado que faz besteira, dá prejuízo, briga anos na Justiça, perde e, ao invés de pagar, "cria" um crime e prende o credor. Não é legal? A insólita história de Wolf Gruenberg, o empresário que dedicou sua vida a cobrar uma dívida, foi preso sob acusação de manipular a Justiça – e hoje acusa a polícia de tortura e quer fazer seu caso chegar às Nações Unidas. Clique AQUI e leia na íntegra este absurdo...

Sérgio

PS: Isso aconteceu nas mãos do estado PETISTA brasileiro. A briga começou lá atrás, mas esta saída foi "arquitetada" pela turminha petista que lá está, pouco afeita à lei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não caia nesta conversa de refugiado doente. Este cara é um safado vigarista. Já arruinou a vida de muita gente. Faça uma consulta nos sites dos tribunais que você vai constatar os inúmeros processos que ele tem, juntamente com sua mulher as dezenas de empresas laranjas que são abertas para manipular o judiciário e a nação. Ele não paga ninguém, empregados, impostos, energia etc.. Isto é mais um golpe contra a nação. Esta matéria é suspeita assim como tudo que diz respeito a este homem!!!!!!