terça-feira, fevereiro 21, 2012

Two and a half men


Sabe, era mais engraçado antes, mas era outro seriado, não? De igual, só o nome... Mas, não acho o atual tão ruim. Já o Charlie Sheen está igualzinho.

Charlie Sheen fez um pedido oficial de desculpas a Ashton Kutcher após criticá-lo em uma entrevista ao TMZ na semana passada. Na ocasião, o ator afirmou que estava "cansado de mentir". "Estou cansado de fingir que o programa ('Two and a half men', no qual ele era o ator principal antes de ser substituído por Kutcher) não é uma porcaria e estou cansado de fingir que o Ashton não é um porcaria". Mas, em uma nova carta divulgada pelo TMZ, Sheen voltou atrás e escreveu: "Querido Ashston, me desculpe. Fui desrespeitoso com um homem fazendo o seu melhor. Me empolguei e te joguei no fogo cruzado, mas mantenho o restante do que disse. Você, entretanto, merece o melhor. Desejo segurança em suas viagens, bom senhor". Sheen disparou os comentários raivosos na semana passada um dia após a Warner Bros. avisá-lo de que ele não poderia usar imagens de quando ele fazia parte de "Two and a half men" em seu novo programa, "Anger management". "Talvez se a Warner passasse mais tempo se focando em sua própria série, ela não seria uma grande pilha de m****".


Sérgio

Nenhum comentário: