quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Queen com Adam Lambert


É inaceitável... Eu achei horrorosa a idéia. Tipo assim: não acredito e não concordo!!! Matéria do Último Segundo:

O cantor Adam Lambert, revelado pelo programa de televisão "American Idol", irá substituir Freddie Mercury como vocalista do Queen na próxima turnê de verão da banda, de acordo com a imprensa britânica. Lambert já se apresentou duas vezes ao lado de Brian May e Roger Taylor, os dois remanescentes da formação original do Queen, respectivamente guitarrista e baterista. A primeira foi na final do programa de TV, em 2009, cantando "We Are The Champions"; a segunda, em 2011, durante o MTV European Music Awards, interpretando as músicas "The Show Must Go On", 'We Are The Champions" e "We Will Rock You". O jovem cantor, no entanto, disse que não pretende ser um substituto permanente de Mercury. "A minha intenção é prestar homenagem ao Freddie e à banda, cantando grandes canções. Manter a música deles viva para os fãs e dar-lhes a energia que faria com que o Freddie ficasse orgulhoso." "Depois do MTV EMA recebi algumas críticas negativas de pessoas que diziam que eu não poderia substituir o Freddie Mercury. Mas isso já eu sabia e essa nunca foi a minha intenção. Isso é impossível e eu vejo a situação como uma grande honra", declarou o cantor. Os boatos sobre a entrada definitiva de Lambert para o Queen começaram a ganhar força devido aos elogios feitos a ele por May e Taylor. Mas o próprio guitarrista deixou claro que sem o vocalista Freddie Mercury e o baixista John Deacon a banda não seria o Queen, cogitando inclusive adotar um novo nome para as futuras apresentações do grupo. No ano passado, Brian May sugeriu que a cantora pop Lady Gaga subisse aos palcos como vocalista do Queen, e recentemente o guitarrista colaborou com o rapper Dappy no single "Rockstar".

Sérgio

Nenhum comentário: