segunda-feira, julho 16, 2012

Hipocrisia...


Acho uma tremenda imbecilidade... Ainda mais nos EUA, que tem uma indústria montada em cima do sexo. O que ela fez antes na vida dela é problema só dela. Ou não?

A atriz pornô Harmony Rose abandonou a carreira na produção de filmes de conteúdo adulto há dois anos para se tornar salva-vidas em Cave Spring, no estado da Virgínia (EUA). Ela já estava trabalhando há meses quando autoridades locais descobriram seu passado, o que gerou polêmica na cidade. Segundo a rede de TV WBDJ7, o chefe dos bombeiros da cidade consultou um advogado para saber como agir em relação a ela. A reportagem alega que há um debate interno na cidade para decidir se ela deve ou não continuar trabalhando como salva-vidas.

Sérgio

2 comentários:

Gilgamesh disse...

É intrigante o fato de existirem pessoas que realmente querem controlar a sexualidade alheia. O mais engraçado é que na imensa maioria dos casos esses "controladores" são os moralistas, aqueles dos "bons costumes". Isso sim denota a verdadeira perversão e sim, muita hipocrisia....Blog tesão pra caralho, gostei...

Sérgio Gonçalves disse...

Realmente, penso como você. Valeu pelo apoio ao blog!

Sérgio