sábado, julho 28, 2012

Ooops... Foi mal, rsrsrs


Minha opinião é de que os testes foram meio direcionados, pois o pessoal que fez iria até "sortear" um tablet Nexus. Porém, realmente, já vi iPad's com telas destruídas por pequenas quedas (nunca nem vi um Nexus de perto). Acho que é pelo design, mais fino e pelo tipo de material. Ele também tem quase o dobro de área do Nexus. Quanto a funcionar depois de cair na água, ambos me surpreenderam ( e mais ainda o Nexus), pois pensei que parariam imediatamente. Enfim, cuidado é bom: uso iPad literalmente desde seu lançamento, já estou no meu terceiro e nunca tive nada além de um pequeno amassado na lateral do meu atual, que caiu um tombo no aeroporto em São Paulo no ano passado (não é, Stella Gazzo? rsrsrs)...

Qual gadget é mais resistente: o novo iPad, da Apple, ou o tablet Google Nexus 7? Uma seguradora de tablets chamada SquareTrade resolveu responder a pergunta postando um divertido vídeo no YouTube. Os técnicos da companhia fizeram alguns testes com quedas comuns que costumam acontecer no dia-a-dia para responder a grande dúvida. Nos testes, o novo iPad e o Nexus 7 foram derrubados de uma altura média de uma pessoa adulta, em pé. No outro teste, a altura era de uma pessoa sentada. Por fim, os dois aparelhos foram mergulhados na água. Ambos continuaram funcionando após os testes. O iPad teve sua tela frontal trincada e o áudio parou de funcionar após ser mergulhado na água. Já o Google Nexus 7 ficou com pequenos riscos na lateral e funcionando perfeitamente, mesmo após ser mergulhado debaixo dágua.

Sérgio

Nenhum comentário: