quarta-feira, julho 11, 2012

James Bond?


Só faltava isso... Cada vez mais caidasso, hein James Bond? Essa vem da Monet:

Daniel Craig mal se estabeleceu como o novo James Bond, e já tem gente de olho no seu papel. E não é qualquer “gente”: ninguém menos que Robert Pattinson, o conhecido galã de Crepúsculo, tem como principal alvo o papel que já foi de nomes como Pierce Brosnan, Timothy Dalton, Roger Moore e Sean Connery. Pattinson afirmou ao jornal britânico The Sun, no entanto, que deve esperar até chegar a uma idade mais “madura”. “Eu definitivamente adoraria ser o Bond, mas só daqui uns 20 anos.” defendeu o ator de 26 anos. “Não haveria nada pior do que, tipo, ‘vamos pegar um Bond ainda jovem’. Isso seria a pior idéia do mundo. Seria ridículo reinventá-lo como algum jovem garoto elegante.” Essas duas décadas seriam bem aproveitadas pelo ator, que admite ter muito trabalho pela frente, principalmente no que diz respeito à típica boa forma dos 007. “Eu tenho que compensar por 10 anos vivendo como um degenerado. Eu de repente tive consciência de que não sou saudável. Você passa cada segundo do seu tempo livre, desde os 15 anos, em um pub. E de repente você fica, tipo, ‘Oh Deus, eu não quero ser esse fantasma cinza sentado ali com uma barriga de cerveja. Eu tenho que entrar em forma.”  As fãs mais apaixonadas discordam…

Sérgio

Nenhum comentário: