quarta-feira, maio 07, 2008

Brasil: temos futuro???


Pessoal,

Hoje recebi duas informações lamentáveis. Vamos lá:

Caso 1: Este é relativo ao afundamento de mais um barco na Amazônia, já queria ter escrito há alguns dias sobre ser ridículo a Marinha Brasileira dizer que o barco em questão não ter autorização para navegar. Navegava porque então??? Que incompetência!!! Pior foi ver, hoje, o Douto Ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, dizer que os passageiros que usam transporte de barcos na região do Amazonas devem ser os principais responsáveis pela fiscalização das embarcações. Segundo reportagem da Agência Brasil, a declaração foi feita na Câmara dos Deputados, quando o ministro chegou para participar de uma audiência pública sobre as metas do ministério para 2008. Temos futuro???

Caso 2: Sabiam que o Ministério do Trabalho e Emprego tem um site sobre profissões e nele tem uma uma bem detalhada cartilha sobre a profissão 5198-05. Sabem o que é a profissão 5198-5: Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo). Esta cartilha ensina, a quem quiser, o ofício de prostituta. Dentre as muitas informações que constam da cartilha, há desde as "competências pessoais" para o exercício do difícil mister e mais, técnicas de abordagem de clientes e indicação de roupas adequadas para a profissão. Pergunto de novo: temos futuro???

Vejam o link por si próprios:


Abraços,

Sérgio

3 comentários:

Joana D'Arc disse...

Resposta: Claro que temos futuro!
O problema é que ele não é muito promissor...não nesse país...rsrsrs

Rosângela disse...

Lastimável! Não tenho nem palavras para descrever a minha indignação!
Mas vamos torcer para que dias melhores venham...

Anônimo disse...

Dá até vontade de chorar! E o pior de tudo é que o povão gosta deste governo e nem sei se vamos nos livrar disto tão cedo.
Inacreditável e Vergonhoso