sexta-feira, maio 23, 2008

Rafinha Bastos e Marcelo Mansfield





Pessoal,

Não vou entrar no mérito, pois foi um crime brutal. O máximo que direi é que me revolta alguém querer repetir uma mentira mil vezes para ver se ela se torna uma verdade, ao menos na cabeça dos menos esclarecidos. O caso da pobre Isabella já foi muito explorado e, como advogado, tenho minhas dúvidas acerca da efetiva punição dos culpados, eis que nossa lei é muito branda. Enfim, a história aqui é outra...

Rafinha Bastos é um humorista gaúcho. Já vi diversos vídeos dele e assisti um show em Taubaté, que foi sensacional. Adoro o gênero stand-up comedy, que consagrou meu humorista predileto, Jerry Seinfeld, pois para fazer esse tipo de humor é preciso inteligência e perspicácia. Marcelo Mansfield é mais conhecido, esteve em novelas, fez um personagem no Jornal da Band algum tempo atrás e foi da trupe da Terça Insana, um maravilhoso espetáculo de humor que acontece semanalmente no Avenida Clube em São Paulo (não direi em que dia, rsrsrs).

O vídeo acima, apesar de trazer a infeliz dupla, mostra que eles são culpados de outra tragédia: assassinaram a língua portuguesa. É simplesmente hilário... Assistam sem preconceito, não se explora o crime nesse vídeo, apenas a falta de cultura de duas pessoas em relação ao vernáculo, o que se torna pior ao se saber que um, exatamente o que mais erra, é bacharel em Direito e se dizia advogado... Estamos mesmo muuuuito bem!!!

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Rosângela disse...

kkkkkkk, hilário, kkkkkkk
O Jú e eu "rachamos o bico" muito engraçado mesmo...