domingo, maio 11, 2008

Journey - Faithfully



Pessoal,

Esse vídeo é de uma música muuuito especial. Não é o original, com Steve Perry nos vocais, cujo link posto abaixo (o original não está disponível para ser colocado em páginas como meu blog por questões de direito autoral e isso eu respeito). Porém, o Steve Augeri está muito bem nos vocais. A música é linda e o que importa é isso e a letra...

Ela fala sobre fidelidade... Ser fiel... Isso para mim é um dos pontos mais importantes da vida: ser fiel. Não apenas a uma pessoa com a qual se tem um relacionamento, o que é mais do que básico. Mas ser fiel a si mesmo, fiel a ideais, fiel a princípios, a amigos, a metas, ao que se fala, ao que se deseja. Já fui infiel: já traí, nesse meu passado de 39 anos, tive meus baixos... Mas, a cada vez que algo assim acontecia, em mim fortalecia-se a vontade de não errar mais. Não gosto de fazer para os outros o que não quero para mim. 

Já fui chamado de muitas coisas por ser fiel aos meus ideais, os mais variados deles. Até por este blog, por exemplo, há muitas críticas. Mas, nele,sou fiel ao meu ideal de abrir meu peito e dizer ao mundo o que acredito. Minhas verdades não guardo para mim, mas deixo aqui, para que o mundo as conheça. Se uma só pessoa (e há muitas) forem fiéis a ideais semelhantes, valeu a pena! 

Hoje, vivo fielmente aos meus princípios. Troco alegrias e prazeres imediatos pela profunda e sólida felicidade e prazer em um futuro que só pode ser alcançado por quem, hoje, aposta em encontrar alguém com se divida todas as faces da vida e não apenas algumas. Para muitos sou ingênuo, bobo, careta e outros adjetivos (adjetivos?) mais, rsrsrs Para mim, no entanto, sou fiel!!! Antes de tudo, a mim mesmo!!!

Na letra dessa música gosto em especial da parte que diz, em tradução livre, com o sentido certo: "Uma vida de circo, sob esta imenso teto que é o mundo... Todos precisamos de palhaços para nos fazer sorrir... Viajando pelo tempo e espaço, sempre um show diferente... Penso onde estou, me sinto perdido sem você. E estar separado (de você) não é fácil, nessa história de amor... dois estranhos descobrindo o amor novamente... Eu vivo a alegria de redescobrir você, garota, que está ao meu lado (me dá apoio). Serei sempre seu, FIELMENTE!"

Não é legal??? Ou se vive assim, ou não vale a pena... Espero que gostem da música. A letra oficial está abaixo.

Highway run into the midnight sun 
Wheels go round and round 
You're on my mind 
Restless hearts sleep alone tonight 
Sending all my love along the wire 
They say that the road 
Ain't no place to start a family 
Right down the line it's been you and me 
And loving a music man 
Ain't always what it's supposed to be 

Oh Girl 
You stand by me 
I'm forever yours 
Faithfully 
Circus life under the big top world 
We all need the clowns to make us laugh 
Through space and time 
Always another show 
Wodnering where I am lost without you 
And being apart ain't easy on this love affair 
Two strangers learn to fall in love again 
I get the joy of rediscovering you 

Oh girl 
You stand by me 
I'm forever yours 
Faithfully 
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh 
Oh oh oh oh oh oh 
Faithfully 
I'm still yours 
I'm forever yours 
Ever yours 
Faithfully


Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje em dia está muito difícil encontrar uma pessoa que realmente divida TODAS as faces da vida.Só me fez pensar que vale apena continuar acreditando nessa busca!!!