quinta-feira, maio 22, 2008

Thomas Bielefeld


Pessoal,

Tenho alguns irmãos a mais nessa vida, além dos que minha mãe me deu. Sem mencionar os que como tal me reconhecem, alguns me encontraram já adulto, outros me acompanham desde a infância (literalmente!!!) e há os que parecem estar ao meu lado desde que me conheço por gente. Esse, na foto acima, é um deles. Thomas Bielefeld, um descendente de Alemães naturalizado Pindense!!! Uma das pessoas mais inteligentes, capazes e positivas que conheço (vejam a letra da música Futuro Já acima, dos anos 80, quando não se pensava em Internet. Notaram a semelhança da visão dele com os dias de hoje?).

Fomos apresentados por um amigo em comum (melhor dizer, outro irmão, que hoje anda longe, mas essa é outra história, rsrsrs) e nossa amizade tornou-se forte de imediato. Algo que, com a razão, não se explica. O post de hoje, emoldurado pela foto do Thomas nos anos 80 quando era um dos integrantes da Banda Azul 29, grupo paulista que fez seu caminho no cenário basicamente carioca de uma das mais significativas épocas do Rock Nacional (tem uma música deles no filme Bete Balanço, só para dar um exemplo do trabalho sério e bem sucedido que desenvolviam) deve-se ao fato de sua volta a ativa depois de um pit-stop não planejado. Coisas da vida... Thomas, estou imensamente feliz por vê-lo de volta!!! God bless you!!!

Abraços,

Sérgio

PS:: Para quem quiser conhecer mais do Azul 29, visitem a comunidade da banda no Orkut:

Nenhum comentário: