sexta-feira, maio 23, 2008

Viver!!!


Pessoal,

Em um post recente de minha irmã, Rosângela (essa linda mulher acima), em seu blog chamado "Descobrindo a Vida" (recomendo a visita), falou-se de vivermos o presente, de não deixar nada para o amanhã. Concordo com ela. Em minha opinião, só temos um momento: o presente. O passado já não nos pertence e o futuro é incerto, para dizer o mínimo. Assim, ou FAZEMOS ou nos deixamos levar. Certo ou errado, o tempo dirá. Importante é FAZER. VIVER é um verbo que só deve ser conjugado no PRESENTE!!! Infelizmente, nem sempre PERFEITO, mas (ao menos) PRESENTE!!!

Vivam o presente...

Abraços,

Sérgio

2 comentários:

Rosângela disse...

Sé, obrigada pelo elogio...
Mas o seu comentário no meu post foi algo maravilhoso, adorei a sua frase:"VIVER é um verbo que só deve ser conjugado no PRESENTE!!! Infelizmente, nem sempre PERFEITO, mas (ao menos) PRESENTE!!!"
Ai se não fosse me irmão... rsrsrsrs.... ia cair matando! rsrsrsrs
Beijos e fique com Deus!
Sugestão: vc já colocou esta foto no seu blog, troca pela que eu coloquei no meu blog hoje, mais recente e tirada na sua casa no dia do show da ivete, vou te mandar pelo skype.
Beijos
Te amo muito, muito, muito, muito...

Anônimo disse...

Estou de acordo com a Rosângela, o seu comentário no post dela merece destaque, até marquei a frase e minha filhinha (de 17 anos) colocou no msn dela.
Um abraço.
Áurea