sexta-feira, novembro 05, 2010

Magic Trackpad


Pessoal,

Estou usando no iMac de casa um novo produto Apple e recomendo. O novo Magic Trackpad é o primeiro trackpad Multi-Touch desenvolvido para desktops Mac. Ele utiliza a mesma tecnologia Multi-Touch que existe no MacBook Pro. E suporta todos os movimentos, ou seja, é uma forma totalmente nova de controlar e interagir com o que está na tela. Deslizar pelas páginas on-line dá a mesma sensação de estar folheando um livro ou uma revista. O rolamento inercial facilita o movimento para cima e para baixo nas páginas. O Magic Trackpad se conecta com o seu Mac via tecnologia sem-fio Bluetooth. Dá para usar no lugar do mouse ou juntamente com ele, em qualquer computador Mac, até em um notebook.

O Magic Trackpad é igual ao trackpad do MacBook Pro, só que maior e sem fio ou ligação com o computador e, por isso, pode ser posicionado onde a gente quiser. E com a mesma superfície de vidro prática e resistente, mas com uma área praticamente 80% maior. Ou seja, o maior trackpad já criado pela Apple, para que se tenha mais espaço para percorrer, deslizar, tocar e girar objetos na tela com os dedos, com conforto e menor risco de LER. Como toda a superfície do Trackpad funciona como um botão que se pode clicar (inclusive o famoso botão direito), é possíovel utilizá-lo em substituição ao mouse.

O Magic Trackpad é feito de alumínio, assim como o teclado sem-fio da Apple, e ambos têm a mesma altura e angulação. Você passa da digitação aos movimentos, de forma imperceptível, ou faz os dois ao mesmo tempo. Não é perfeito? Eu recomendo!!!

Sérgio

Nenhum comentário: