quinta-feira, novembro 18, 2010

Minidiscs MDS-B3 & B4


Pessoal,

Olhem só o novo equipamento da Nova FM: minidiscs Sony MDS-B3 e MDS-B4. Na realidade não são equipamentos novos, pois já deixaram de ser fabricados há alguns anos, mas são equipamentos profissionais de rádio, que eu mesmo utilizei, mais de 10 anos atrás. Farão parte do estúdio profissional da Nova FM que terei em casa. Ele terá de tudo, de iMac (a melhor qualidade de som) a CDJ's Pioneer, mesa Scala profissional, minidiscs, gravador de rolo e até microfone Neumman. Hobby levado à sério!!!

Sérgio

PS: Para que não paire dúvida, a Nova FM é uma webradio. Não faço e nunca fiz rádio pirata!!! Há emissoras que usam o mesmo set de vinhetas e nome e que transmitem sinais ilegais, mas não tenho nada a ver comk estas rádios. A única forma de se ouvir a minha webradio é pelo endereço www.novafm.radio.br.

3 comentários:

Roberto Fantinel disse...

Parabéns pela webradio, e os equipamentos. Sou fã do MD. Isso é tudo de bom.....uma salada de "bom gosto", já no favoritos.

Sérgio Gonçalves disse...

Valeu, Roberto. Rádio é paixão e isso é pra vida toda. Logo o estúdio estará montado e aí a brincadeira vai ficar boa mesmo, rsrsrs

Roberto Fantinel disse...

Sou fã de rádio, escolher uma no mar de mesmice....apesar de ter produtos da maçã...gosto do meu MD...rs