sábado, novembro 20, 2010

Obrigado!!!


Pessoal,

Hoje é meu aniversário. Mais do que receber parabéns, gostaria mais de agradecer vocês... Meus amigos de verdade, aqueles que ano após ano, sempre estão ao meu lado. Tenho bons amigos a quem que considero a família que me escolheu. Prefiro não dar nome aos amigos, mas sei quem e quantos são os de verdade... Na minha família de sangue, tenho além de irmãos, amigos também. A maior de todas, Rosângela, minha irmã. Te amo!!! Não posso deixar de dizer obrigado por tudo ao meu pai e dizer das saudades de minha mãe!!! Hoje quero viver a alegria de ter meu maior presente, Stella, ao meu lado. Também estou feliz por ter, citando uma frase linda do Frejat, um amor que é bom para mim (minha querida Olivia), além de trabalho e saúde.

Só me resta agradecer aos céus por tudo o que tenho e vivo!!!

Avohai!!!

Para iluminar os próximos 365 dias que espero viver ao lado de todos vocês, faço a seguinte oração, me utilizando das palavras e do dom de Fernando Pessoa:

Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte!

O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu!

Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também.

Onde nada está tu habitas e onde tudo está, o teu templo, eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar.

Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e meios para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu.

Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos.

Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

Faze com que minha vida seja digna da tua presença. Que meu corpo seja digno da terra, tua cama.

Que minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te.

Senhor, protege-me e ampara-me.

Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim.

Sérgio

Nenhum comentário: