quinta-feira, novembro 11, 2010

Rio & Sexo: isso é bom?


Pessoal,

Não tenho nada contra os homossexuais, as lésbicas, bi, trans, metro ou qualquer outra mutação ou variação sexual. Mas tenho contra fazer apologia de turismo sexual, seja ele sadio ou não, até porque isso, no Brasil, alimenta uma indústria perversa. Mas, como a opinião dominante no país é a do vale tudo, o governo e a prefeitura do Rio promoveram uma campanha para que a cidade fosse escolhida como o melhor destino gay do mundo. O logo da campanha "Rio, melhor destino Gay", visto acima, foi incluído em setembro de 2009 nos sites oficiais do estado e do município. Depois de entrar para a lista de cidade com uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Rio venceu o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres (clique AQUI e veja matéria do ano passado spobre o assunto).

Hoje, mais uma "honraria" foi destinada à capital Fluminense: o Rio foi eleito o destino mais sexy do mundo. A cidade recebeu 58% dos votos e superou as concorrentes Barcelona (Espanha), Key West (Flórida), Las Vegas (Nevada), Tel Aviv (Israel) e Palm Springs (Califórnia). "Esse é mais um título que comprova que a cidade do Rio de Janeiro tem a vocação natural de receber turistas de todas as tribos. É por intermédio do voto popular, que nós temos a certeza de que o trabalho que viemos realizando continuamente, para atrair cada vez mais o público LGBT para nossa cidade, está sendo reconhecido", disse o secretário municipal de turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello. A eleiçao foi resultado de um concurso promovido pelo site TripOutGayTravel.com e da Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

E depois a gente vê alguns reclamando do turismo e do abuso sexual de menores... Quando o Estado não apenas comemora, mas apoia e festeja uma indicação destas, não pode reclamar de mais nada!!!

Sérgio