sexta-feira, novembro 12, 2010

ME-262 Clear Edition


Pessoal,

Vejam que legal: a empresa Tamiya lançou um Me-262 em plástico transparente (Clear Edition), que pode ser montado mostrando-se o interior. Sensacional... Veja o review do kit AQUI. O Me-262 Schwalbe ("Andorinha") foi o primeiro caça a jato a entrar em uso operacional. Estava anos à frente em termos de projeto e desempenho, porém, não teve a devida prioridade, chegando tarde demais para mudar o curso da guerra. Os motores a jato, razão do elevado desempenho, apresentavam pouca confiabilidade, causando muitas baixas. As primeiras unidades a utilizá-lo operacionalmente foram de bombardeiro (por ordem de Hitler, os aviões foram modificados para carregar bombas), apresentando resultados sofríveis, devido à alta velocidade de aproximação. Da primavera de 1944 até o fim da guerra, derrubou 735 aeronaves inimigas. Encomendei o meu... Só estou esperando chegar para montar. Mostro aqui como será, ok?

Sérgio

Nenhum comentário: