sexta-feira, setembro 28, 2012

Bradesco Cartões



Estou de saída para mais uma viagem de trabalho para Argentina e Uruguay... E me esqueci de avisar "com 48 horas de antecedência" para a operadora dos meus cartões internacionais que estarei utilizando o serviço fora do Brasil. A atendente chamou minha atenção, disse que liberou, mas que não pode ser feito assim. 

Pode isso? Penso que é um desrespeito pedir esta antecedência por dois motivos: primeiro, porque não existe a informática? Tudo é online, qual a razão deste tempo? Segundo porque, me parece, aos golpistas isso nada atrapalha. Se sou o titular do cartão e estou avisando antes de deixar o Brasil isso não deveria bastar? E olha que é um cartão empresarial (não é pessoa física) com histórico de uso fora do País.

Que burocracia... Reclamo e dou o nome da operadora: Bradesco Cartões Empresariais. Quem sabe assim eles começam a pensar mais em fazer o certo e não em criar dificuldades

Sérgio

Nenhum comentário: