segunda-feira, agosto 18, 2008

Hangar de Plástico


Pessoal,

A imagem acima mostra mais um site que criei. Foi neste final de semana. Decidi colocar um site na rede com os meus aviões. Não apenas as fotos, mas dados do avião real e do modelo em si Para quem não sabe, sou plastimodelista. Esse hobby consiste em construir aeronaves em plastico que não voam, mas são modelos em escala, fiéis aos aviões que representam em cada detalhe. 

Minha coleção tem hoje 522 aeronaves, das quais mais de trezentas ainda estão desmontadas. É um hobby que pratico desde os dez anos de idade e já mostrei aqui alguns dos meus kits. Neste site, de agora em diante, colocarei todos os aviões da coleção (que desde 2007 tem também aeronaves adquiridas de outros plastimodelistas). Convido-os a conhecer e a voltar sempre, pois ela terá novidades todos os dias, já que ainda tenho apenas 22 kits cadastrados lá. Quero colocar, ao menos, um ou dois aviões todos os dias no site. Tenho muito trabalho pela frente!!!


Abraços,

Sérgio

Nenhum comentário: